domingo, 10 de junho de 2007

Vai ficar parado?

Enquanto você lê este blog, os políticos corruptos continuam te roubando...pessoas continuam morrendo pela rua...balas perdidas continuam voando pelo céu...a educação continua péssima...a saude continua doente...o emprego continua sem carteira assinada...e você continua sem fazer nada...

Este é o blog de um projeto entre pessoas de diferentes cidades do Brasil que estão tentando agir por mudanças na direção do respeito aos direitos civis dos cidadãos.

Você ja faz parte do nosso grupo, basta agora agir...

Estamos em fase de estruturação...aqui colocaremos o nosso processo de criação para que todos interessados possam contribuir.

Acima, uma idéia sintética de como o grupo pode funcionar...mas o que você acha?

Faça alguma coisa agora....vai esperar o que? Uma tragédia bater em tua porta e te abrir os olhos?

Atenciosamente.

Carlos Marchi....

5 comentários:

Pamella Vidal disse...

Olá, nossa fiquei feliz com o convite..
eu sou mto ativa e ateh meio 'necessitada' de movimentaçao srsr
estou em busca de faz er algo apartidario, ok?
sefor essa a proposta, entro com unhas e dentes!
e dou tudo de mim para oq precisar!
valeu!agora estou sem tempo para responder com calma, mas talvez mais tarde eu entre!
beijo e valeu

Pamella Vidal disse...

AAAAh, por sinal, estava querendo muito fazer um "Free hugs" desde quando vi o vídeo do Juan Mann !!!!!!!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3668701800576874726

se tiverem!

zuza.pam@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa...que blog maravilhoso!! s2

Te axei no clube da insônia e vim aki visitar o seu espaço flor! ^^

Bjinhus pra ti!!

Lia disse...

vamos nos unir e fazer alguma diferença...conte comigo.
bjs.
Lia.

Marcos Seiter disse...

Vamos nessa então!

Meu hotmail para contato:
marcos_seiter@hotmail.com

Abs!

Marcos Ster