Olá!Realmente! É lamentável o que essas criaturas fazem com a vontade, com a esportividade daquele humano, daquele ser que está competindo ou vendo um espetáculo que não era para estar podre por LARANJAS FANTASIADOS DE HOMENS BONS!Absssssssssss!!!!Marcos Ster
Postar um comentário
SEJA VOLUNTÁRIOPara ser um voluntário, não é preciso ser especialista em algum assunto nem se dedicar o tempo todo a essa atividade. Basta ter interesse em ajudar.DICAS:Participar de alguma campanha Por exemplo: campanhas pela paz, pelo trote cidadão, pelo voto consciente, pela doação de sangue, pela coleta de livros, brinquedos ou agasalhos, pela reciclagem etc.Realizar ações individuaisO voluntário pode identificar necessidades comunitárias ou individuais e agir para minorar ou solucionar esses problemas. Por exemplo: alfabetizar, dar reforço escolar, oferecer serviços específicos relacionados à sua profissão, arrecadar livros etc.Juntar-se a grupos comunitáriosDar apoio a alguma necessidade específica da comunidade: problemas específicos de urbanização, saneamento, saúde, escola pública, associação de moradores.Formar um grupo de trabalhoIdentificar alguma necessidade e formar um grupo de voluntários para buscar uma solução.Participar de projetos públicosEngajar-se em algum projetos de desenvolvimento da cidade ou de melhoria de vida da comunidade.Procurar alguma escola pública ou particularParticipar da APM da escola de seus filhos ou de outros projetos ligados ao voluntariado.Procurar uma organização socialParticipar do corpo de voluntários de alguma organização social com a qual se identifique, na área de atuação e com o público-alvo de sua preferência. Procurar diretamente, por indicação de outros voluntários ou no Centro de Voluntariado de sua cidade.
Um comentário:
Olá!
Realmente! É lamentável o que essas criaturas fazem com a vontade, com a esportividade daquele humano, daquele ser que está competindo ou vendo um espetáculo que não era para estar podre por LARANJAS FANTASIADOS DE HOMENS BONS!
Absssssssssss!!!!
Marcos Ster
Postar um comentário